HIT DO VERÃO: Decote Ombro a Ombro

By Uma Garota Qualquer - 15:37

HEEI TODO MUNDO :3


Estou aqui hoje para falar de moda, tendência BA-FOOO!  
O decote ombro a ombro continuará com tudo nesse verão  que se aproxima, são super democráticas e caem bem para todos os tipos físicos (ISSO MESMO). Porém cuidado! pois dependendo do modelo, ele não é muito adequado para quem tem seios grandes.

  

    Para aquelas pessoas que tem bustos grandes ou ombros largos e acha lindo o decote, mas tem medo de usar.. Nada de ficar de fora dessa tendência viu amiga? Ambas podem usar, apenas saiba escolher o modelo certo.  O recomendado é que evite decotes ombro a ombro com babados e aposte em versões lisas, que são bem bacanas. 

  
Para aquelas pessoas que querem um efeito emagrecedor, aposte nas cores escuras, o preto por exemplo.. Para turbinar mais o estilo aposte em sapatos com cores vibrantes e  acessorios como bolsas, pulseiras, anéis, brincos, etc.

  
 Para as altinhas assim como eu, a dica é: estampas!  Abuse das estampas, não é novidade que as estampas são as melhores amigas das altas, Além de favorecer  a nossa altura, elas são chaves para difarçar os quadris e é claro ficamos elegantes, então invista.

 ELAS USAM 


Algumas famosas até aderiram a essa moda, são elas:Isabella Fiorentino, Juliana Paiva no papel de  Cassandra em totalmente demais, Kendall Jenner, Miranda Kerr, Agatha Moreira e por fim a ruiva Marina Ruy Barbosa.

Então é isso galera, espero que tenham gostado, escrevam nos comentários o que acharam do post e se usariam essa tendência. 

Se joguem nesta tendência já!!!

BEIJOOOS  DA GIU.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários