SUPER TENDÊNCIA: JEANS BORDADO.

By Uma Garota Qualquer - 18:56



Heeei todo mundooo! Tudo bem com vocês? é mesmo? ah então ta bom.
O meu dia estar sendo MA-RA-VI-LHO-SO, estou inspirada,estou animada e alegre e estou tendências quentinhas para vocês. Hoje vou falar sobre o Jeans Bordado.


O jeans é uma peça muito pratica e simples, e sem dúvidas é uma das minhas peças favoritas. O jeans é uma das peças que mais estar presente no meu guarda-roupa, não importa, pode ser short, vestido, saia e até um colete, na escola, numa festa ou em casa, o jeans sempre foi uma peça chave na minha vida.

Descobri recentemente que o jeans está na moda e estar vindo com tudo através de bordados. Quando eu era pequena via muito minha mãe com calça jeans bordada, ai concluir que já existia essa tendência em alguns anos atrás e que elas simplismente voltaram com tudo.



Os bordados trazem aquele ar de Hippie-chic às produções e para complementar o look aposte em um tênis e alguma camiseta neutra. Pra você que curte algo mais simples e discreto aposte em calças com bordados floridos, agora pra quem gosta de ousar mais, aposte em bordados com pedrarias coloridas como a foto à cima.

O legal dessa tendência é que você pode fazer um DIY com alguma calça velha que você não usa mais e coloca-la do jeitinho que você goste.  É claro que tem que ter um pouquinho de paciência, mais vale a pena a investida.

Em fim vocês estão prontas pra mergulhar nessa tendência?  bora investir nessa trend super moderna? por hoje é so pessoal, espero que tenham gostado do post, agora é com vocês... usariam ou não usariam?


UM BEIJO DA 
                                 GIU

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários