I LOVE COFFEE ♥

By Uma garota Qualquer - 10:10



Se tem uma coisa que eu Amo  beber, utilizar , comer e blá blá blá .. é o café , gente realmente o CAFÉ, COFFEE, 咖啡, KAFFEE está presente em cada momento na minha vida,   é no cabelo, nas mãos, na comida, na bebida, na pele em geral, CARAA , eu sou louca por café.
Por isso listei '' 5 DICAS DO QUERIDINHO ''  para vocês . E so continuar lendo o post.

1- Café  pra beber -
 Acordar , preguiça, só mais cinco minutinhos ... não é facil , ainda mais  quando temos algo pra fazer, escola, trabalho, faxina , visitar um parente .. tudo que queremos é ficar na cama, e dormir , dormir, e depois dormir . Para!! vai fazer café menina (hihi) 
Se você acordar com preguiça, com sono , a dica é : tome café , ele vai tirar o seu sono, vai fazer bem pro seu figado e para o seu cérebro e você ficará mais feliz. 

2-  Shampoo bomba de café - 
Obviamente você deve ter ouvido falar desse shampoo bomba de café , que promete o crescimento mais rapido ao seu cabelo . Bom eu utilizo faz 1/2 meses e notei que meu cabelo ta crescendo rapido realmente .Mais depende do metabolismo de cada um .

3- Mãos e pés hidratados e macios - 
Muita gente me pergunta , como minha pele é tão lisinha , tão macia , o que eu uso  , o que eu faço .
Bom eu apenas coloco café junto com o meu sabonete liquido favorito e esfolio . não tem segredo não .

4- Estrias - 
Essa receita é antiga viu, dizem que se misturar amêndoas com borra de café e depois esfoliar no local ameniza as estrias. Lembrando que depende da sua estria , se for vermelha terá um resultado, se for branca outro resultado.

5- Geladeira cheirosa - 
sabe aquele cheiro ruim da geladeira? então , pra resolver isso , é só colocar um pratinho de café na geladeira , aquele cheiro ruim vai embora logo logo. 




Bom gente, espero que tenham gostado do post .
Bjãooooo

Giu.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários