MEUS 20 FILMES FAVORITOS

By Uma Garota Qualquer - 14:55

Hei, todo mundooo!
O post de hoje é sobre filmes, filmes que assistia quando era pequena e até hoje assisto. São os meus filmes favoritos e que eu não me canso de ver.  Mais um aviso: A maioria dos filmes selecionados são românticos ou são da Disney. Espero que gostem e continue lendo :)


            1- MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA


Memórias de uma Gueixa é um filme de drama, lançado em 2005, conta a história de uma garota chamada Chiyo Sakamoto, que é vendida a uma Okiya, uma casa de gueixa por sua familia. Ela vai para uma escola de gueixa e ela vai aprendendo a ser uma gueixa. Eu gosto muito desse filme, ele envolve românce no meio é simplismente maravilhoso.

2- OLGA

Bom eu não sou muito fã de filmes brasileiros, mas eu sempre tenho alguma excessão, como esse filme OLGA. Olga é um filme brasileiro realizado em 2004, fala sobre uma alemã, judia e comunista chamada Olga. E um filme real e é muito lindo. Pra mim Olga foi um exemplo de uma mulher guerreira e pra quem não sabe esse filme conta uma história real.

3- ROMEU E JULIETA


De todos os filmes listados nesse post, esse sem dúvidas é o que sou mais viciada, desde pequena, sempre foi e sempre será o romance que vou ter mais admiração. E um filme com drama, com romance, creio que todo mundo já viu.. Apenas não gostei deles terem morrido,  mais me fez chorar, então eu gosto muito.
4- AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS


I'm so fancy,you already know,I'm in the fastlane,From L. A. to Tokyo 
Eu sou uma pessoa louca por filmes que se basea em colegiais.. Quando mistura escola com romance eu me sinto na obrigação de ver. Foi esse filme que fez eu me interessar na moda e também foi ele que me ensinou que quando você é alta, você pode abusar bastante das estampas. E um filme bom pra assistir nas férias com as amigas e é bom pra volta ás aulas, sempre que to no clima volta ás aulas, sempre tenho que assistir esse filme é meio que um lema meu.
5 - PETER PAN

Esse filme é tão maravilhoso, não tem como não querer assistir 100 mil vezes esse filme, é incrivel, é lindo, maravilhoso. Toda vez que assisto esse filme dá uma coisinha no meu coração. Eu fui uma criança muito sonhadora graças a esse filme.

6- EDWARD MÃOS DE TESOURA

Todos os filmes feitos com o Johnny Deep é maravilhoso, eu gosto de todos, ele é um grande ator, tem grande potencial, é dificil escolher um filme dele que eu não goste. Mas eu selecionei esse clássico, pois me lembra muito da minha infãncia, quando ficava na sala, sentada no sofá e ria da cara dele de apaixonado (Ainda riu muito), eu gostava do jeito de como ele era e se passar na tv sem dúvidas parava o que estou fazendo para assistir.

7- HIGH SCHOOL MUSICAL


Qual é o time? WILDCATS
Qual é o time? WILDCATS
WILDCATS SE LIGA NO JOGO :3

Eu era uma criança louca por esse filme, meus matérias era todo completo e era tudo do High School Musical, meu aniversario de 12 anos foi do High School Musical ta aqui a prova.

Lembro que eu insistir pra minha mãe me dar a festa do High School Musical. Sem palavras para descrever o quanto gosto desse filme.

8 - GREASE

GREASE ou Nos tempos da brilhantina foi um filme de romance lançado em 1978 e é incrivel. Como eu disse quando envolve escola com romance eu me sinto em obrigação de ver. Eu gosto muito desse filme, gosto muito das musicas e me lembra um pouco de garotos.

9 - UM AMOR PARA RECORDAR


Um amor para recordar é um filme americano de drama e romance, que foi lançado em 2002 e na minha opinião é um filme que me faz refletir mais sobre a vida. Acho que apesar do Landon ter ficado com ela só que ela depois morre, ele deveria ter aproveitado mais a vida dele com ela se ele não a rejeitasse no começo. E um filme lindo, inspirador e reflexivo, e o fato da Jaime ser certinha me faz lembrar de mim, então eu gosto muito.

10- SHARKBOY E LAVAGIRL

Eu gosto muito desse filme, meus sonhos de infância sempre teve a cidade que tinha o barco de banana split e graças a esse filme eu conseguir acertar uma questão em física sobre eletricidade. Quando eu era criança assistia muito, ainda assisto, deve ser por causa dos sonhos, da imaginaçao, da pureza de uma criança, é um filme muito bom pra se assistir, apesar de ter deixado o menino loirinho com voz de menina.. 

11- O OUTRO CONTO DA NOVA CINDERELA

Lançado em 2008, dirigido por Damon Santostefano e é protagonizado por Selena Gomez, tudo que tem no filme eu gosto, o tema, o cenário, a música e até a protagonista, pra quem não sabe eu sou uma Selenator e minha opinião foi que esse filme foi um dos filmes que a Selena fez que eu mais gostei. Não me canso de ver e enquanto estou escrevendo este post provavelmente estou escutando Tell me Something I don't Know :)
12: JUMANJI


Jumanji é um filme americano de 1995 baseado no livro Jumanji, um livro infantil de 1982. A história descreve um jogo de tabuleiro com temática selva onde animais reais e outros elementos aparecem magicamente assim que o jogador joga os dados. Quando eu era criança e assistia esse filme eu morria de medo, olha que não é de terror, eu não sou uma pessoa que tem medos de filmes de terror, mais eu tenho medo desse filme. Apesar de ter medo até hoje, eu gosto de assistir, é um filme de fantasia muito legal pra assistir.


13- SONHOS NO GELO




Sonhos no gelo lançado em 2005 protagonizado por Michelle Trachtenberg como Casey Carlyle, Casey é uma daquelas garotas extremamente inteligente.. mas nada descolada ou popular da escola. Para entrar na Universidade de seus sonhos, ela passa a frequentar treinos de patinaçao no gelo. E um filme criado pela disney e na minha opinião acho que foi um dos filmes mais lindos que a Disney fez. Com esse filme aprendi a acreditar mais em mim e mais nos meus talentos...Quando estou triste é esse filme que assisto :)

14 - PONTE PARA TERABÍTIA

 Ponte para terabítia é um filme americano de fantasia e drama de 2007 dirigido por Gábor Csupó. Foi baseado no romance homônimo de Katherine Paterson e distribuído pela Walt disney pictures. Na primeira vez que vi esse filme que foi na escola.. Eu chorei na escola quando a  Annasophia morreu, eu não queria acreditar que ela morreu. Esse filme me faz lembrar muito da amizade, e de um passado meu na infância. Um fato curioso sobre esse filme é que o ator Josh Hutcherson foi o meu primeiro crush da infância, até hoje é.. Engraçado...

15- ABC DO AMOR


ABC do amor é uma comédia romântica de 2005, dirigido por Mark Levin. Vocês devem ta se perguntando: essa garota é louca por filmes romanticos, eu sou mesmo u.u 
Acho esse filme maravilhoso, bem produzido, tem o Josh nele.. rs gosto muito e o casal é super fofo.

16- HEROÍS


É um filme realizado em co-produção por Canadá,Inglaterra, Estados Unidos e China, do ano de 2009, de gênero de ação e ficção. Dirigido por  Paul McGuigan e teve seu roteiro escrito por David Bourla, sendo estrelado por Chris Evans (gato), Dakota Fanning (Diva), Camilla Belle e Djimon Hounson.  Gosto muito da historia do filme, dos atores principais, gosto de tudo nesse filme.

17- A BABÁ ENCANTADA

A babá encantada é um filme britânico de 2005. Estrelado por Emma Thompson e Colin Firth. Eu gosto bastante desse filme, quando eu era criança assistia e ria das crianças que desafiava a babá. Infância boa a minha <3

18- A BELA E A FERA

Quem me conhece sabe que eu sou muito fã da disney e meu filme animado preferido é a Bela e a Fera. A história é linda e quando criança eu era viciada. Ainda sou viciada em desenhos animados principalmente Bela e a Fera.

19- SEMPRE AO SEU LADO

Primeira vez que vi esse filme foi com a minha mãe e me lembro como se fosse ontem eu ter chorado na parte que o dono morreu. E uma historia real e depois que vi esse filme fiquei com muito vontade de ir no Japão só pra visitar a Estação Shibuya.

20-  A LINDA MULHER


Outro filme que assistir com a minha mãe pela primeira vez, assistir com 6 anos de idade que eu me lembre, amo esse filme, um filme muito bom, assisto sempre com a minha mãe, é lindo a história. 

Emfim gente esse é os 20 FILMES QUE QUANDO EU ERA CRIANÇA ASSISTIA e até hoje assisto e amo muito assistir. Espero que tenham gostado do post e comentem aí os filmes que vocês gostam, os filmes que você se identificou ou me conte o gênero de filme que mais agrada vocês :)

Por hoje é só
UM CHEIRO E UM BEIJO

UM BEIJO DA GIUUU ♥ 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários