5 TENDÊNCIAS DE VERÃO 2018 PARTE 1

By Uma Garota Qualquer - 19:37



Hei todo mundoooo!
Que saudade eu estava desse blog, de compartilhar assuntos com vocês ♥
Desculpem a minha ausência esses dias todos. Estava focando nos estudos do Enem e da minha vida espiritual. Mas agora está tudo tranquilo e estou cheia de assunto.
O ano está chegando, 2018 ta pertinho, então o post de hoje vai ser a parte 1 de tendências para o verão de 2018. Nessa parte 1 do post vou falar mais sobre tendências de roupas, mas em breve terá outras tendências. Vamos lá?

ESTAMPA VICHY 


Sabe aqueles forros xadrez de piquenique? Em 2018 vai ser tendência. Estão dizendo por ai que é o novo xadrez queridinho das fashionistas. Essa estampa promete delicadeza e charme sem precisar de muita coisa.


AMARRAÇÕES NAS ROUPAS 


TA AMARRADO! HAHA
As amarrações estão vindo com tudo no verão de 2018. Prometendo Looks ousados e modernos. Pode amarrar tudo amigs, a saia, a blusa, o vestido. A ideia é amarrar.


AZUL SERENITY


Em 2016 o Azul Serenity foi uma das cores escolhidas pela Pantone. Nos casamentos só via madrinhas usando essa cor, em 2018, especialmente no verão, essa cor vai voltar com tudo.  Esse azul é uma cor leve, transborda leveza no visual de dia. Mas não pense que é só de dia que você pode usar essa cor, de noite também, essa cor fará você ser uma pessoa estilosa e moderna.


BABADOS E MAIS BABADOS 


Quando o assunto é babado, já me lembro Tango na hora! 
Mas, mudando de assunto, essa tendência ficou muito conhecida nas passarelas de Paris, principalmente as saias. 
Esses babados deixam a silhueta com mais volume, então o ideal é combinar com peças mais "sequinhas" para harmonizar o look. 

PEÇAS ARTESANAIS OU BORDADAS 



Por ultimo deixei a melhor tendência na minha opinião, que são as roupas bordadas. Aonde em moro, em Minas, as pessoas gostam muito de fazer coisas artesanais, eu inclusive aprendi a bordar quando tinha 8 anos de idade (muito mal por sinal). No meu guarda-roupa tem muita peça bordada e eu fiquei muito feliz em saber que eu uso uma coisa que é tendência. No verão de 2018 vai ser super em alta. Tanto nos jeans até em outros tecidos e até em transparentes, muto bom né?

Querem mais inspirações de looks com essas tendências? Então corre lá no meu Pinterest, lá ta cheio de looks com as tendências citadas acima. 

Meu pinterest

https://br.pinterest.com/giuliaabreu1/tend%C3%AAncias-de-moda-ver%C3%A3o-2018/
Agora é com vocês:
Vocês usariam essas tendências? Qual não usariam? comentem aqui em baixo a opinião de vocês.

BEIJOS DA GIU

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Confesso que uma coisa que não faço é seguir tendências
    mas tem ai algumas que adorei bastante ~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas as tendências elas tem estilos que agradam muito, eu geralmente não sou muito de seguir tendências, mas gosto muito de acompanhar. Da lista das tendências que uso são as roupas bordadas, acho lindas as peças. Amei as inspirações elas vão ser um sucesso, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    O bordado da um ar retrô, acho o máximo, os babados eu amooo...apesar de engordar então eu evito eas estapas vichy são fofas!
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças, inclusive PEÇAS ARTESANAIS OU BORDADAS, maravilhosas! <3

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro saber quais são as tendências sempre pra conhecer as novidades e as velhas novidades que sempre voltam e muitas vezes eu nem conhecia.
    Amei várias peças. O que menos gosto são as amarrações e os babados.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?adorei essas tendências,as peças são maravilhosas lindas gostei muito,com certeza eu usaria,sou daquela que sempre vestá na moda rsrs,adorei post beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Curti algumas tendencias como a estampa de xadrez, mas não usaria. Não gosto muito de babados, apostaria no estilo amarradinho e no bordado artesanal. Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amei demais as tendências! Eu já estou procurando por estampas vichy para chamar de minha. Eu vi também que tem amarrações nos calçados, achei lindo

    ResponderExcluir
  9. Muito legal saber dessas tendências. Gosto da estampa Vichy, se for pequenininha. As outras tendências são interessantes, mas não ficam bem para mim. bjs

    ResponderExcluir
  10. Tudo que eu amo e eu ja estou doida para me jogar nas tendências. A estampa Vichy é linda demais e combina com tudo.

    ResponderExcluir
  11. Amei essas tendências de verão , algumas eu até tenho no meu guarda roupas , adorei as peças bordadas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post. Gosto de uma roupa bordada, acho muito lindo.

    ResponderExcluir
  13. eu amo xadrez haha' o famoso forro de mesa sempre vai estar no meu coração haha' eu adorei esse post! eu amo tendências...esses posts são ótimos! adorei seu blog bjssss

    ResponderExcluir
  14. E o xadrez está de volta, o Jeans... por isso que os ricos nuncam doam roupas rsrs por que a tendencia sempre volta neh nom? Mas são lindos todos os looks que vc postou

    ResponderExcluir
  15. Amo Xadrez!!Meninas preciso da ajuda de vocês, venha conhecer meu blog e sejam minhas seguidoras. Deixem sugestões de como faço para melhorar, obrigado!
    https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br
    Venha conhecer meu blog ,plano de aula prontinho ⌨

    ResponderExcluir