5 Filmes cristãos para assistir.

By Uma Garota Qualquer - 17:59


Olá todo mundo!

Você ta naquele tédio? não tem nada pra ver? Que tal assistir um filme? Hoje vou indicar 5 filmes lindos cristãos que eu gosto bastante e indico SUPER!
Vamos lá?


1- A Cabana




Sinopse: Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.





2- Quarto de Guerra




Sinopse: O relacionamento de Elizabeth e Tony passa por uma crise. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher que lhe ensina o poder da oração e, a partir daí, ela aposta todas as fichas na sua fé e em suas rezas, a fim de salvar seu casamento.



3- Para Salvar uma Vida






Sinopse:Jake e Roger cresceram juntos, mas Jake torna-se um grande atleta que tem tudo, e Roger já não tem mais lugar na vida de Jake, e se cansa de ser esquecido. Roger toma uma atitude drástica. Mudando a vida de Jake que vai em busca de respostas.


4- Uma vida com propósito





Sinopse: Cinebiografia conta a história da adolescente Rachel Joy Scott. Ela é muito religiosa, com muita compaixão e isso incomoda a muitos. No dia 20 de abril de 1999, sua fé se torna motivo para ser assassinada por dois estudantes em Columbine


5- Amor Sem Limites 







 sinopse Jeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum. Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.


Então gente foi isso, espero que tenham gostado.
Comentem ai em baixo, já assistiram algum filme listado acima? 

BEIJOS DA GIU

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá!
    Não conhecia esses filme, com exceção de "A Cabana" que pretendo assistir!
    gostei de saber sobre esses filmes, parecem ser emocionantes!

    beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir