Resenha [SÉRIE]: Pushing Daisies

By Uma Garota Qualquer - 12:58



Hei todo mundo! Como é que vocês estão? Hoje estou aqui para falar sobre uma série que terminei de assistir e gostei muito dela. A série é Pushing Daisies, bom então vamos lá.

Pushing Daises ( Um toque de vida) é uma série de televisão Americana, criada por Bryan Fuller, que foi ao ar no ABC em 3 de outubro de 2007 a 13 de junho de 2009.  A ideia central da série foca sobre o confeiteiro Ned, que tem a capacidade de trazer os mortos à vida apenas por 1 minuto.  A série é uma comédia romântica policial, que gira em torno do amor intocável de Chuck e o confeiteiro Ned.

Essa série é como se fosse um  " conto de fadas", então ela foge desses padrões das séries de hoje em dia, que é até um ponto positivo na minha opinião. A série possui um narrador,  que relembra várias coisas que se passa na série, como o passado de Ned e investigações de assassinato.  Ned o fazedor de tortas como é chamado, descobriu na sua infância que tem o poder de fazer as pessoas voltarem á vida, só que tudo tem o seu preço,  caso o  morto reviver e não morrer novamente em 1 minuto, uma pessoa próxima pode morrer no seu lugar. Outro fato engraçado é que se essa pessoa que reviveu encostar no Ned ou o Ned encostar nessa pessoa, ela morrerá novamente. 

Me encantei bastante com essa série, não vou dar spoiler para vocês, só falo para assistirem pois é muito bom, se você curte uma coisa diferente, um romance, uma investigação você vai curti muito essa série. Eu não sei se tem na netflix essa série, mas pelo pc tem muitos lugares para assistir. 
Bom gente foi isso, eu não sou muito boa em explicação não, mas espero que tenham entendido um pouco. 

BEIJOS DA GIU


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Não conhecia esta, não em lembro de ver este nome. Parece ter toque de diversão. se não tivesse uma lista imensa de séries, agora não cheguei a ficar tão curiosa rs.

    :)

    ResponderExcluir
  2. não conhecia essa série! Estou buscando uma série legal para assistir....vou seguir sua dica

    beijo, beijo

    ResponderExcluir