#textinhos,

HOJE EU TIVE UM SONHO

20:55 Uma Garota Qualquer 21 Comments



Hoje eu tive um sonho, avia sonhado contigo, sonhei que havia te perdido, que você não estava mais comigo. Sonhei que você estava feliz, e que tudo que vivemos você havia esquecido.  Tudo se tornou cinza pra mim e pra você era apenas uma pagina de um livro, aqueles livros que tinham muitos capítulos e você ainda estava no primeiro capitulo. Enquanto eu estava a te esperar, você estava no seu mundo, aquele seu mundinho miserável sem se quer lembrar que eu estava ali perto te esperando.  Era um sonho tão real, tão doloroso, que chegava a cair lagrimas verdadeira nos meus olhos.  O sonho era maldoso, eu queria acordar, mas o sonho adorava me maltratar, parecia até que era um castigo, afinal, o que eu fiz? .
Passava horas, dias, meses e eu não acordava uma tortura sem fim, até que a ficha começava a cair, na verdade tudo aquilo era real, tudo aquilo era verdadeiro, as lágrimas caiam no meu rosto de verdade, aquilo tudo estava acontecendo, no fundo tudo que eu queria era que fosse só mais um sonho, talvez se eu tivesse esse sonho, eu poderia acordar do seu lado e você falaria para mim que era apenas um sonho. 
Doí quando aquilo que foi tão bonito, tão intenso, que você jurava ser algo verdadeiro se desfazer, chega a ser difícil ver que ele está tão bem sem você e que você não faz falta alguma. “É horrível perceber que aquele “para sempre” foi um “enquanto dure”“.

No começo era tudo tão bom, foram olhares, sorrisos bobos e alguns abraços que eram como um refúgio pra mim, eu fazia de tudo para entrar no seu mundo, mais parece que depois de algum tempo você começou a não aceitar, não queria, não permitia, era apenas o seu mundo. Chego a pensar de como você se tornou egoísta, eu aceitando tantos defeitos seus e você desprezando as minhas qualidades, os meus gestos que eram uma forma de dizer o que eu sinto... Lembro que no inicio erámos eu e você, o mundo você não dava a mínima, no começo tudo eram flores, mas as flores murcham, as pétalas caem, aquela cor que era tão bonita, acaba perdendo o contraste.  O pior é que sempre há uma luzinha que sempre quer que você acredite que não acabou uma luzinha no seu coração bem pequenina, uma luzinha que chega a se tornar uma ilusão, uma coisa tão pequena que acaba te destruindo.  Essa luz é capaz de fazer você enxergar algo tão patético, ela acaba sendo a responsável do seu sofrimento,  ela acaba fazendo você de refém,  não querendo que você esqueça daquela pessoa. Às vezes essa luz se apaga, mas quando você está perto daquele alguém, ela acende.  Eu sou refém dessa luz às vezes, tem sido uma luta brigar com essa luz, pois essa luz é capaz de fazer você lembrar-se das coisas boas, das lembranças do passado, e as lembranças chegam a dá saudade.  

You Might Also Like

21 comentários:

  1. Texto incrivel . Como e bom ver uma otima escritora .

    www.gabbyteensilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, que texto incrivel, identifiquei me um pouco com ele!
    Somhar é sempre bom, mas por vezes faz mal, pensamos demais no sonho e textos como este fazem nos ficar mais aliviados. Adorei, bjs

    ResponderExcluir
  3. Sonhar faz parte dá vida de cada um, há sonhos bons que nos leva a altura, e existem sonhos ruins que nos faz entristecer. Mas nunca podemos deixar de sonhar pois sonhar é muito bom, lindo o seu texto amei o conteúdo do texto, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Acho que tem um olho na minha lágrima! Simplesmente me identifiquei com seu texto inteiro, pois me lembrou certas coisas pelas quais já passei na minha vida e tive que lidar de cabeça erguida. É realmente difícil quando você passar a aceitar certas atitudes "erradas" das pessoas, mas elas não conseguem enxergar o seu melhor, os seus esforços. Parabéns pelo texto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ola tudo bem ? sentimentos um tanto triste , fiquei pensando naquela luzinha !!!! acreditar que algo possa mudar. ....
    Não tenho coração de pedra , mais custumo analizar sempre o lado pior da situação e ter o lado bom como bonus.
    Chamo isso de Proteção. Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Que bacana o texto ,continue refletindo assim garota <3 ,parabéns ,no início era amor e agora é diferente .

    ResponderExcluir
  7. Não há nada melhor que sonhar , sempre reflita assim parabéns pelo post gostei muito beijos sucesso

    ResponderExcluir
  8. Uau! Que lindo hein....
    Até com os detalhes, fiquei imaginando aos poucos que fui lendo, arrasou.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Fiquei emocionada com o texto, um sonho que era para ser bom tornou-se algo bem ruim...isso seria um reflexo da realidade? Aí cabe aquela típica frase ''no começo tudo são flores'' que você mesma disse em um certo momento do texto.

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Que texto mais lindo. Você arrasou. Eu adorei!Continue escrevendo.
    Beijos!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  11. Um texto muito bom de se ler, cheio de sentimentos! Falar de sonhos é sempre muito bom.Costumo dizer que é importante sonharmos, é importante não desistir! O lado ruim pode acontecer para nos ensinar a lutar!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Que lindo texto, que bela reflexão! Sonhar é essencial na vida de todos, sem sonhos, não há motivações para viver. Parabéns pelo texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. O término de um relacionamento é algo que pode nos fazer muito mal, principalmente quando ainda temos esperança de continuar com aquela pessoa. Às vezes é difícil entender como ela conseguiu seguir em frente, enquanto nós estamos parados no mesmo ponto, esperando sua volta. É aquele tipo de situação que só o tempo pode resolver.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que belo texto. Sonhos são a motivação para viver.. sem eles ficamos inertes no mundo. Parabéns pelo lindo texto. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oii!
    Que belo texto, você escreve super bem.
    Tem muito sentimento!!
    Já me senti assim algumas vezes na vida e não é legal, mas ainda bem que passa!

    ResponderExcluir
  16. Olá! 🙂 Comecei hoje a acompanhar o blog e estou a gostar bastante!
    E que texto em,que bela reflexão.
    Continue escrevendo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Giulia! Bem legal a descrição que você fez sobre o término de um relacionamento. Acho que um dos maiores problemas é justamente o que é descrito no texto, as pessoas começam a se relacionar e esquecem do mundo ao seu redor, mas o mundo não se esquece delas, é impossível viver nessa bolha de perfeição para sempre, por isso algumas coisas começam fadadas a terminar. :)
    xoxo

    ResponderExcluir