JORNADA: Ele foi o meu mal-querer

By Uma Garota Qualquer - 22:15


 Isso não é um texto sobre o amor, é um pensamento de uma garota qualquer no qual tem aprendido muitas coisas na vida, diante de seus fracassos, os seus pensamentos a leva para uma grande jornada de conhecimento que é capaz de ensinar-la muitas coisas, uma delas será encontrada nesse texto.

Não é incrível como duas pessoas que não se conheciam acabam desenvolvendo uma história ? Um pouco aleatória, com um desenvolvimento caótico e um final trágico. 

ALEATÓRIA: Eu amo essa palavra pois ela me define muito, a gente nunca sabe quem vai entrar na nossa vida, e isso é extremamente aleatório, pois é algo que a gente não planejou, foi inusitado. Com certeza comigo não foi diferente, conheci uma pessoa, no qual as nossas primeiras conversas foram sobre perguntas e respostas sobre o outro e desde então as nossas conversas nunca parou. 

DESENVOLVIMENTO CAÓTICO: O desenvolver disso tudo, se ocasionou num sentimento avassalador, no qual não consigo explicar. No início de tudo eu estava presa num sentimento que não tenho mais ousadia de dizer. Porém posso com as minhas palavras descrever... O meu mundo era ele, o meu pensamento estava nele, eu queria tanto o bem dele, que eu seria incapaz de machuca-lo, eu preferia sentir milhares de dores, do que ter que ver ele sofrer. No começo isso foi até bonitinho, mas depois de um certo tempo, você não aguenta segurar uma relação sozinha, então você começa a se ferir demais, tentando decifrar uma pessoa.

Uma vez eu ouvi essa seguinte frase: " Você não pode forçar as coisas, tudo tem que acontecer naturalmente" e eu me lembro que eu bati muito o meu pé por causa dessa frase, porém hoje eu vejo essa frase de outra maneira. Quando uma pessoa gosta de você, você não precisa implorar por atenção, carinho e reciprocidade, pois ela vai te deixar tão segura ao ponto de você não ter dúvidas sobre o que ela sente por você.  

FINAL TRÁGICO: Eu não me orgulho da pessoa que eu me tornei tentando fazer ele que querer. Me tornei incoveniente, fiz muitas tolices, no qual tenho muita vergonha.. Queria eu, me rebaixar ao título de amiga para não perde-lo. 
Só que a gente não perde alguém que nunca foi seu. Eu percebi isso quando eu precisei dele e ele não estava lá. 
Ele foi o meu mal entendido, o meu mal-querer, pois eu quis tanto ele, que esqueci de me querer.  



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Pesado

    Não precisa se entregar tanto assim a uma pessoa logo de início. Espero que fique bem. >3<

    ResponderExcluir