TEXTO AUTORAL : SE ELE FOSSE UMA COR, ELE SERIA O PRETO.

By Uma Garota Qualquer - 08:49

   Se ele fosse uma cor, ele seria o preto, por que só ele sabe o que se passa dentro de si, são muitas emoções e sentimentos, muitas dores, muitas cicatrizes, ocultas... Assim como o preto ele é mistério, só ele que consegue ver o seu próprio caos.
   Lembro quando eu o vi pela primeira vez, em um dia qualquer,  a lua iluminava aquela escuridão e ele descia de um carro vermelho, estava todo de preto, combinava com aquela noite. O tempo passava, em meio de tantas conversas, dois estranhos se tornaram amigos. 
     Ela tinha uma lista enorme de sonhos, que poderia escrever um livro, ele por sua vez, não dava muita importância para isso, aliás o que ele faria com os sonhos ? Hoje em dia sonhos estão tão distantes. Ela era arco íris, vestia rosa, amarelo e azul, e ele usava o seu preto básico. Apesar das diferenças, eles tinham algumas coisas em comum. 
   No amor, ele seria preto, por que apesar da ausência de outras cores, ele é o complemento de cada uma delas. Não gosta de joguinhos, suas intenções ele deixa claro. Se quer apenas curtir ele fala, agora quando ama, é pra valer, se entrega, se permite e se a pessoa vale a pena ele luta. 
     Se ele fosse uma cor, ele seria o preto, por que ele sabe muito bem que é falho, sabe que erra e confessa que é imperfeito.  Ele vive no seu próprio mundo, e ele é o protagonista da sua história, apesar de ser desconhecido por muitos, só quem o conhece sabe desvendar todo aquele mistério. Por isso que se ele fosse uma cor, ele seria o preto.
   
    

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários