MODA: A COR LIVING CORAL

By Uma Garota Qualquer - 09:51





Todo ano a empresa Pantone elege uma cor de referência para o mundo da moda, do design, da decoração e etc.  Esse ano a cor escolhida é LIVING CORAL. O tom é uma mistura de rosa com laranja,  um pêssego talvez.. CORAL MINHA GENTE. 

  
Living coral é uma cor linda,  vibrante e suave ao mesmo tempo. Em baixo do azul dos oceanos, ela está lá, discreta, porém chama atenção de toda criatura debaixo do oceano. No mundo da moda, essa cor promete leveza e além disso, é uma cor supermoderna. Agora separei alguns figurinos para vocês se inspirarem no dia-a-dia, para vocês ficarem na moda e ousarem MUITOOOO com esta cor maravigold.
LIVING CORAL NAS PASSARELAS


Não é de hoje que os tons corais aparecem nas passarelas, mas hoje em dia essa cor tem sido destaque em várias grifes. Aqui no Brasil essa cor tem ganhado destaque nas vitrines e se tornando queridinha das fashionistas. 

LARANJA CORAL



Na fashion Week americana, o laranja coral tem sido destaque para este verão de 2019. Sendo usada no trabalho, colocando uma leve cor no visual, deixando a mulher mais fashion. O Laranja coral é ótimo para um passeio no dia-a-dia e ele promete arrasar em todas as estações do ano. 



Além do laranja coral, existe esse tom mais puxado pro rosa que também é Living coral, que é uma ótima aposta para o dia-a-dia.  A dica que eu dou é: Não tenha medo de arriscar, no dia-a-dia use e abuse dessa cor, por ser um tom pastel e harmonioso, ele vai aliviar a sensação de calor nesse verão. Se você trabalha em uma empresa formal invista nos blazers corais e nos visuais monocromáticos. 


Se você quer parecer alta usando essa cor, invista em saias longas e vestidos longos. Se você quiser diminuir sua estatura, use living coral com alguma estampa e você terá harmonia no visual. Se você tem bastante busto ou quadril largo, use esta cor acompanhada com cores mais escuras, isso vai diminuir ambos. 





Por hoje é só pessoal, gostaram? Agora eu quero saber de uma coisinha.. Já entraram na onda desta cor? Vocês gostaram da cor desse ano? comentem aqui em baixo.

UM BEIJO DA GIU ♥

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários