SER ALTA [gifs]

By Uma Garota Qualquer - 23:25



Hello todo mundooooo! Hoje é sábado e é dia de mais uma " História de gifs" onde eu mesma vou contar algumas histórias sobre algum assunto e com gifs. 
O tema desse sábado é MULHER ALTA, pra quem não sabe eu sou alta (1,75) e tem coisas que todos os altos assim como eu escuta SEMPRE e sem contar de alguns fatos.  Então vamos lá. 



As pessoas acham que ser alta é MARAVILHOSO, que tudo fica bem no corpo... Não é bem assim, pra vocês ter uma noção, a calça sempre mostra a canela da gente, os vestidos maravilhosos que se encontra no shopping  ficam bem curtos pra gente, sem constar dos shorts que fica minusculo. Lembrando que não se pode pedir roupa emprestada.  



 Sempre tem aqueles engraçadinhos que gostam de falar " mulher pra mim com mais de 1,70 pra mim não é mulher" 


 Aquele momento que você vai abraçar a sua amiga baixa  ( deixa eu dobrar a minha coluna)




E aquela facilidade em cair?  EU SEMPRE! 


  Não sei vocês, mas as pessoas acham que todas as mulheres altas tem pés grandes, não são todas, eu mesma calço 36


 Sempre somos o centro das atenções, ou melhor "ponto de referência" 



 Sem contar da síndrome de " Toda grandão tem sua baixinha" que mulher alta nunca levou um fora de um carinha só por que é alta? 



Tem aquelas pessoas que falam que mulher alta não pode usar salto, que vai ficar feio e blá blá blá


 Alegria de uma mulher alta é encontrar um " crush" mais alto ou do seu tamanho.



Sempre tem um que acha que mulher alta não sabe dançar... Qual é? 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários