Blog de volta + Novidades

By Uma Garota Qualquer - 10:52


Hei, todo mundo! 
Como vocês leram ai em cima o blog voltou, sim ele voltou e voltou com tudo, com várias novidades e eu vou contar tudinho pra vocês nesse post.  Vamos começar agora! 

DESIGN NO BLOG.

 Está mais do que óbvio que o design do blog mudou, antes ele tinha um tom rosado mais clarinho e com alguns detalhes em marrom como as letras.. O layout era branco com rosa claro, acompanhado de ícones rosados também. Bom eu resolvi mudar pois estava meio cansada do layout. Depois de tanto planejamento, de tantas madrugadas acordada, de troca troca de layouts, de bota casaco, tira casaco, cheguei aonde eu queria. O blog agora é mais "Glam" ao invés do rosinha claro, substitui por um rosa pink sem tirar a tradição do rosa do blog. O cabeçalho é todo preto e com letras rosa pink e branco. Foram mudanças básicas para melhorar o blog. Já o resto continua o mesmo.

FACEBOOK

O facebook também sofreu algumas mudanças simples, a foto de perfil tem uma borboletinha, a mesma que aparece ao entrar no blog.  a capa é a mesma do cabeçalho do blog e vou confessar que amei muito. Tirando essas coisas para a página não se transformar numa coisa monótona, ela será ativa assim como o blog. Além de avisar à todos quando tem algum post novo, ela também terá publicações sobre desfiles, eventos e notícias sobre o mundo, como moda, arte, beleza, fotografia, coisinhas geeks e etc.  

TWITTER E PINTEREST 

Assim como o facebook será ativo, o twitter e pinterest também será, mas não tanto quanto o facebook. O Twitter vai servir para eu ter contato com vocês e compartilhar os posts do blog, já o pinterest vai ter a função de inspiração para vocês e até alguns downloads de fontes, menus, layouts.. em fim tudo isso! 


O BLOG

O blog vai ter mais assuntos, além de ter mais assuntos relacionados a moda que é o tema central do blog, digamos que ele vai se expandir. Além da moda, terá mais textos reflexivos feitos por mim, poesias que gosto ou criadas por mim. Haverá também coisas relacionadas a beleza, vida familiar, esportes que eu gosto bastante, curiosidades, dicas de estudo, coisinhas geeks e é claro música. 
Além da música terá coisas relacionadas com a década antiga e também humor e decoração. Terá muito mais coisas é só acompanhar o blog sempre. 

Então é isso gente, essas são as informações que eu queria compartilhar com vocês, em baixo tem todos os links das redes sociais para vocês seguirem e ficar por dentro de tudo.

BEIJOS DA GIU

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Giulia, Seu blog ficou lindo! E que legal saber o que você irá postar nas outras redes sociais!!! Adorei a ideia do post! abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir