SÉRIES: ONE TREE HILL

11:55 Uma Garota Qualquer 1 Comments

    



SINOPSE


Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.


ONE TREE HILL é uma série que tem 9 temporadas e no total de 187 episódios,  é uma série que sempre vai fazer você parar pra pensar e refletir. ela é bem antiga, a primeira temporada foi em 2004, e sem duvidas é uma das minhas séries favoritas. Eu gosto dessa série pois ela aborda muitos assuntos sobre a vida e ela dar muito valor a amizade e a família. Não sei se na netflix passa essa série, mas através do seu pc você pode assistir.  

Em fim gente é isso, comentem se já ouviram falar ou ja assistiram... 
Beijos da Giu.





You Might Also Like

Um comentário:

  1. Oi, Giu! =)
    Já conheço One Tree Hill, mas nunca assisti. Gosto muito desse tipo de série que sempre tenta passar uma mensagem. Tenho algumas séries pra atualizar ainda, quem sabe logo depois, dou uma chance, hehehe.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir