PONCHO PARA O INVERNO

By Uma Garota Qualquer - 12:16


                                            Hei todo mundo! 
O post de hoje vou dar dicas de como se usar um poncho, que é uma ótima escolha para o inverno. 
O poncho é aquela peça que parece um cobertor e tem uma abertura no meio para encaixar a cabeça. Ele vem se destacado muito nesse inverno, hoje tem até alguns ponchos ''modernos"  que tem abertura para os braços.


Por ser bastante volumoso e com movimento, a dica é usar peças mais justinhas, pois a peça pede isso e o look fica mais elegante. Se você é magrinha poncho vai te favorecer, pois ele vai te valorizar e vai dar aquele volume no lugarzinho certo. Se você é alta como eu, o ideal é abusar dos ponchos estampados isso irá valorizar o seu corpo. Agora se você quer disfarçar alguns quilinhos o ideial é usar ponchos lisos ou com franjinhas. 


Lembre-se que poncho não é só para as mulheres, mas também para os homens. A outra dica que tenho para vocês é caprichar nos acessórios, bolsas, óculos, anéis, chapéu e etc. 
Então é isso pessoas, espero que tenham gostado, comentem ai em baixo o que acharam.. a opinião de todos é muito importante para o meu desenvolvimento. 

BEIJOS DA GIU

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ameei forte essas inspirações <3 Eu estou louca por um Poncho, eles deixam qualquer composição de inverso maravilhosa! Da aquele up no look haha.

    Adorei seu blog <3 Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Acho essa tendencia muito maravilhosa e agora que o inverno chegou combina mil vezes mais ♥ Adorei esse post... ficou lindo, completo e com muita inspirações.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo e muito chic usar poncho, mas não me vejo com um, entende?/ Adorei seu blog <3 e já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor, tudo bem?? Amei o seu post, acho lindo esses looks com poncho, acho chic, e esse quadricular é perfeito, estou louca por um assim. Parabéns pelo blog... bjbj

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo poncho!!! Pena que aqui em Recife não podemos usar nem no inverno .. kkkkk mas adorei as inspirações! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindos e quentinhos,um post inspiração parabéns 😘

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Os ponchos são lindos :D e deixam os looks super charmosos. As inspirações são belíssimas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks. Eu tive um quando era pequena e quem diria que voltaria a estar na moda!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir