OS 10 MELHORES COVERS DE GLEE

By Uma Garota Qualquer - 22:28


Heei todo mundoooo! 
Se tem uma série que eu gosto bastante e ta na minha lista de séries favoritas com certeza é glee ♥ 
Eu desde pequena sempre tive um carinho enorme em ver filmes e séries que tenham músicas e filmes. Quando comecei a ver glee na fox eu simplesmente amei..
Então selecionei 10 dos meus covers favoritos de glee <3


1 - Don't Stop Believing




Esse cover foi maravilhoso e não podia faltar neste post, afinal ele acabou virando o hino de glee.

2 - Stereo Hearts



Desde que ouvi essa música com o cantor original já tinha amado, ai o glee me mata fazendo esse cover.

3- I want to hold your hand


O Kurt é um dos personagens meus favoritos, ele tem uma voz linda e não dá pra negar, quando ele fez esse cover dos Beatles me arrepiei.. Não só eu, mas a minha mãe.

4- Do You Wanna Touch Me?



Do you wanna touch mee ( ui ui)
Esse cover da Joan Jett <3

5- Romour Has It Someone Like You


Outro cover maravilhoso é da Santana com a Mercedes. as duas tem vozes incríveis.

6- Candyman



Essa música ficou perfeita nas vozes delas.

7- Saving All My Love For You


Um dos melhores covers da Quinn, ela tem uma voz muito doce e eu gosto muito desse episódio.

8 - A Thousand Years 




Deu um branco no nome dessa personagem e não irei pesquisar... Em fim amei o cover da "supergirl" incrível

9- Beauty School Drop Out


O Blaine é outro que tem uma voz linda, eu sou muito fã de grease e foi lindo o cover dele.

10- Go your own way 


Essa música é linda, a Rachel solta um voz incrível. Quando eu ficava na bad eu escutava essa música. 

BONÛS
Valerie






Meu coração doeu, dei até um bônus pois tem muita música, muitas vozes lindas.
Agora quero saber de vocês, quais músicas do glee são suas músicas favoritas? comentem aqui em baixo. E se você for uma blogueira que tal fazer uma tag com os seus 10 melhores covers do glee? só não esquece de me indicar.
Beijos da Giu




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários