NOVIDADE: JOHN GREEN VAI LANÇAR NOVO LIVRO

By Uma Garota Qualquer - 23:31



Hei colega, você gosta de ler? você gosta dos livros de John Green? Então segura essa John Green vai lançar novo livro, isso mesmo que você acabou de ler, JOHN GREEN VAI LANÇAR NOVO LIVRO. 



John Green estava sem publicar algo desde o livro A CULPA DAS ESTRELAS de 2012 , agora veio a notícia que ele lançará outro livro e sabe o que mais? Já tem a data e o nome do livro, isso mesmo que você ouviu. 




O nome do novo livro é:  Turtles All The Way, a história de Aza Holmes, uma jovem de 16 anos que luta contra uma doença mental enquanto investiga o desaparecimento de um bilionário.  ainda não se sabe a sinopse, mas o livro é descrito como uma história " sobre uma grande amizade, a intimidade  de uma reunião inesperada e uma fan fiction de Stars Wars. Mas no seu coração está Aza Holmes, uma garota navegando pela sua existência em uma espiral de seus próprios pensamentos".  A data prevista nos EUA é no dia 10 de outubro, aqui no Brasil não se sabe ainda. 
E ai? gostou? Agora vamos nos comunicar? comente ai em baixo uma obra de John Green que vocês curtem, eu adoraria saber.

BEIJOS DA GIU

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários