A coleção de Philipp Plein: Spring 2018

By Uma Garota Qualquer - 09:48


Hei todo mundo!



Se tem uma coisa que eu gosto bastante, com certeza é moda. Eu sou do tipo de pessoa que sempre tem assunto sobre isso é incrível. Esses dias fiquei sabendo da coleção de Philipp Plein para 2018, são várias coleções, mas me apaixonei exclusivamente por uma coleção da spring. No seu último conjunto Philipp Plein recriou uma das cenas de Grease. Pra quem não sabe eu sou apaixonada por esse filme, então imagina como eu fiquei? Philipp Plein apresentou um elenco de dançarinos que realizaram as apresentações das musicas "Summer Nights" e "You". 






Além disso houve chamas nas barreiras separando o conjunto com a platéia, e depois supercarros que relizaram acrobacias e um monte de coisas legais ( como eu queria ta em milão nesse momento).
Confira agora fotos do evento.




Essas são algumas fotos  desse evento maravilhoso em Milão, agora vou deixar um video do evento aqui em baixo pra quem ficou curioso e quer ver, pois foi lindo.



Se você gostou do post não esqueça de comentar, se gostarem e querem mais assuntos como esses no meu blog, não esquecem de seguir o blog.
BEIJOS DA GIU! ♥

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa! Achei super legal. Evento bem grande, parece ser bom comparecer a um desse tipo. Amei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuu gostei muito da coleção, parabéns pelo blog amada, faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir