3 LUGARES LINDOS QUE VOCÊ NÃO PODERÁ VISITAR

By Uma Garota Qualquer - 16:57

São tantos lugares bonitos por ai pra visitar, lugares tão bonitos. Eu particularmente já tenho uma lista enorme na minha cabeça pra onde eu quero ir.  Apesar de se enrolar com os  países (sempre) tem lugares que eu gostaria muito de visitar, inclusive gosto de pesquisar bastante sobre esses lugares.  Estava fazendo a minha rotina de pesquisa e descobri lugares incríveis, mas infelizmente nem eu e nem você, nem o irineu poderá visitar esses lugares, pois são proibidos entrar.
Veja agora: 3 LUGARES LINDOS QUE VOCÊ NÃO PODERÁ VISITAR.

Cidade fantasma


1-  ILHA DA SERPENTE


 A ilha queimada grande conhecida como ilha da serpente, está localizada aqui no Brasil mesmo, no estado de São Paulo. Apesar de ser muito linda não se pode ir lá pois ela está densamente habitada por cobras venenosas.

2- Pripyat A CIDADE FANTASMA


Esse lugar daria uma bela cena de um filme ou até ensaio fotográfico, mas infelizmente ninguém mora ai. O motivo foi o medo causado pelo vento toda a Ucrânia e a maior parte da Europa em  1986, ou seja, a explosão nuclear de Chernobyl. A cidade ficou evacuada e deserta desde então.

3- Surtsey Island


Surtsey é uma ilha vulcânica, e é considerado um dos ambientes naturais mais intocados do mundo. Apenas alguns pesquisadores, entre alguns são vulcanólogos, botânicos e biólogos que receberão permissão para visitar,

Cada seguida que eu tiver no blog, irei postar mais coisas sobre isso.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.

BEIJOS DA GIU



  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. O primeiro e o segundo lugar eu já tinha ouvido falar, mas do terceiro ainda não. É interessante saber que existem esses tipos de lugares e o mais interessante ainda é saber a história por trás desses lugares!

    Ótimo post :)

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi o título, achei que eram lugares de ficção de livro/filmes, sabe? Nunca tinha pensado que realmente existem lugares que não podemos visitar! :O Que interessante! E uma ilha aqui em SP! Mas apesar de ser lindo, não vale uma morte por veneno de cobras uauhahua!

    Beijos ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa são lugares lindo mesmo, eu não o conhecia mais fiquei encantada com a surtsey e a ilha da serpente o que tem de linda tem de perigosa infelizmente rsrs

    ResponderExcluir
  5. Que interessante! Eu já tinha visto comentários sobre o primeiro lugar, os outros ainda não conhecia. Muito bom você compartilhar essas informações. Sucesso, bjooo

    ResponderExcluir
  6. É até estranho pensar que existem lugares que não podemos conhecer, confesso que a ilha da serpente só pelo nome já não queria conhecer rsrs e sabendo que tem cobras então com certeza não quero saber dela rsrs Achei o post interessante, pois não sabia mesmo que existiam locais proibidos ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  7. É uma pena não podermos desfrutas de ambientes tão lindos, porém perigosos. Sempre bom conhecer um pouco mais de lugares como estes. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Que lugares lindos! Fiquei com vontade de conhecer essa ilha, mas só de pensar na quantidade de cobras que deve habitar o lugar, a vontade já some HAHAHAHA

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Curioso e interessante. O primeiro lugar eu já tinha ouvido falar, os demais não. Como tenho pavor de cobra, nem que pudesse, eu chegaria perto. Rsrs. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber sobre isso!! Adoraria ver um documentário sobre a Ilha da Serpente rs

    ResponderExcluir
  11. Nossa são lugares lindos,
    eu já queria ir conhecer pois não o conhecia,
    mais pela imagem fiquei encantada
    bjs

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Eu ja assisti um documentário sobre a ILHA DA SERPENTE, é um lugar lindo. Mas eu não iria :D Gostei da A CIDADE FANTASMA neste eu iria ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Já devidamente anotados na minha wishlist de viagens! Ótimas dicas, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  14. É tão estranho saber que tem lugares que parecem lindos e serem desabitados e perigosos.
    Nunca tinha ouvido falar, mas como curiosidade achei bem interessante o assunto.
    A ilha da serpente na primeira olhada é bem atrativa, só na primeira olhada!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lugares lindos.. adoraria visitar a última ilha! Adoro ilhas vulcânicas

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Que lugares mais interessantes. Da lista já conhecia a ilha das cobras, vi até uma matéria na TV. Mas o que fiquei curiosa mesmo pra conhecer é a cidade fantasma, realmente daria um ensaio fotográfico incrível. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Post super interessante. Eu li em algum lugar que essas cidades atingidas pela catastrofe de Chernobyl, como é o caso da segunda, tem uma situação muito delicada, porque ainda que você possa visitar, não passa muito tempo devido À radiação muito alta.

    http://assunto-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, não conhecia esses lugares. Inclusive, fiquei chocada em saber que um deles é em SP. Realmente os lugares parecem ser lindo, uma pena não poder ser visitado. Adorei esse post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá Giulia,! Tudo bem?

    Deu dó da ilha da serpente parece ser um lugar incrível, talvez seja a mãe natureza se protegendo da humanidade! Gostei do post e do blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir