SOBRE

Se você está aqui, é por que quer saber mais sobre o blog, então continue lendo esse post que você vai saber TU-DI-NHO.






Meu nome é Giulia. tenho 21 anos de idade e moro em Minas Gerais - Belo Horizonte. Uma pessoa sonhadora e com grandes expectativas sobre o mundo. Anti-social para a maioria das pessoas, intensa com as palavras. Gosto muito de escrever textos, de escrever músicas e poesias, e desenhar do meu jeito.  O blog foi criado há muito tempo, com a intenção de ensinar pessoas a se vestirem melhor. Porém, o meu crescimento fez com que eu veja o mundo de outra forma e os meus gostos mudaram, minha percepção de vida mudou. 

Uma garota qualquer em meio a multidão, ninguém sabe quem ela é, e não fazem muita questão. Mas ela é incrível, em meio ao caos, ela é a sua própria companhia.  







O que vocês precisam saber sobre mim é: Eu gosto de moda, antes era mais por causa de se vestir, porém hoje eu vejo que é muito mais que isso, que eu gosto de ver a história de onde tudo começou. Além de moda, gosto de futebol, de aventuras extraordinárias, de aprender sobre algo relacionado a arte... Não importa o que, porém a arte me cativa a cada dia, tanto música, literatura, esculturas, fotografias, desenhos... Gosto de aprender sobre essas coisas. Se você gosta daqueles testes de personalidades, saiba que eu sou uma INFP-A.
Gosto de caminhar, tenho uma imaginação muito fértil e sou cristã. Tento dar o melhor de mim pra Jesus todos os dias, mesmo sendo falha as vezes; Toco violão, amo escrever, e meu maior sonho é pular de paraquedas.





O BLOG

POR QUE O NOME UMA GAROTA QUALQUER?

Já acharam o nome criativo, mas sempre me perguntam o porque do nome. Bom as pessoas que me conhecem me elogiam bastante, por eu ser calma, por ser diferente e isso as vezes acabam me colocando num "pedestal" que eu não queria está. Eu um dia acabei soltando " Eu sou apenas uma garota qualquer" ai saiu o nome.  O nome do blog é como se eu tivesse falando que existem milhares de pessoas diferentes e eu sou apenas uma delas. 

Uma garota Qualquer é um blog onde eu escrevo o que eu penso, onde falo sobre tantas coisas que eu observo no meu dia a dia. Antes eu apenas pensava, porém hoje quero compartilhar o que eu imagino, o que eu penso, quero mostrar um pouco do meu mundo para outras pessoas. Tem gente que diz a seguinte frase: " você é uma pessoa calma, que vive no seu mundo" e eu acho que cada individuo em si vive em seu mundinho, porém cada mundo é diferente da outra pessoa, e eu tenho o meu, e eu acho ele incrível. Também quero escrever sobre pessoas, pois são tão diferentes e tão maravilhosas. Além disso, pretendo mostrar fotos que tiro, composições minhas e dicas de filmes para assistir. O foco principal do blog é mostrar o eu escrevo, porém tem relação com a arte em geral. 



  • Share: