4 Esportes que eu sou apaixonada

20:07 Uma Garota Qualquer 5 Comments

Heeei todo mundo! 
Ontem eu estava a assistir um jogo de futebol, meu time perdeu infelizmente :/ mas tive uma ideia de dizer 4 esportes que sou apaixonada, eu sou apaixonada pelo esporte, além de gostar de ver, eu sou super antenada no assunto e até me arrisco em jogar alguns.
A partir de agora vocês vão conferir " 4 esportes pelo qual sou apaixonada"

1- VÓLEI


Eu gosto bastante de Vólei,sempre gostei. Gosto muito de assistir, de saber sobre os jogos, das novidades, mas confesso que não sou nenhum pouco boa no vólei, quando tem um jogo pra jogar, eu sempre fui a última, minha fama não é muito boa no requisito vólei.

2- FUTEBOL


Futebol é muito bom, eu gosto bastante. Gosto de jogar futebol, gosto de saber sobre futebol, não só do Brasil, mas também dos países a fora. Acho que meu interesse surgiu graças ao meu irmão mais velho, que era torcedor doente, mas calma, eu não sou uma torcedora doente. 

3- PATINAÇÃO ARTÍSTICA


Patinação é algo maravilhoso, eu curto bastante,  foi um dos primeiros esportes que eu me apaixonei. Quando eu era pequena tinha um canal que eu assistia muito e que tinha esse esporte. Hoje em dia não sei se tem mais, mas fico assistindo pela internet mesmo, dá um lucro. 

4-  ARTES MACIAIS 


Outro que gosto bastante, são esportes de lutas, como Muay Thay, Kung-Fu, Boxe, Karatê e Esgrima. Confesso que curto luta de mulheres, alto defesa é bom. 

Então pessoal, é isso, não entrei em detalhes, mas é isso ai. Espero que tenham gostado no post, agora é com vocês, qual esporte vocês possui aquele pequeno interesse? 
Aguardo as respostas de vocês.

BEIJOS DA GIU! 


You Might Also Like

5 comentários:

  1. Também adoro vôlei, futebol e patinação artística!
    Quando estudava no ensino fundamental e médio, eu jogava muito vôlei e futebol (futsal na verdade, pq era em um ginásio) na escola, na educação física e por mais que eu jogasse muito mal, adorava! Hoje eu só assisto na tv mesmo suashuashauh

    Amei o seu post!
    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  2. Acho que dos que você citou, a patinação artística é meu preferido! Acho muito bonito de assistir. Agora praticar, nenhum mesmo hahaha
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu sou uma pessoa bem avessa a esportes, nunca gostei de praticar e sou péssima em todos que tentei kkkk, mas gosto bastante de assistir e acompanhar! Adoro assistir jogos de vôlei e amo ginástica e judô! Sempre tento estar por dentro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Euuuuu amo volei, quando estudava eu jogava na escola cheguei a participar de competição... ♥

    ResponderExcluir