#Playlist

PLAYLIST DA SEMANA: ROMANCE TA NO AR

22:16 Uma Garota Qualquer 5 Comments


HEI TODO MUNDO!
A playlist da semana de hoje ta muito romântica, ta tão "Paris com casais em frente a torre eiffel" , ta muito "o livro de William Shakespeare de Romeu e Julieta", ta muito "matéria de Português sobre romantismo", as músicas parece poesias de tanto amor que transborda nas letras.  confira agora 10 músicas românticas.

1- Moriah Peters - I'll Wait For You



Adoro as músicas da Moriah, essa é uma das minhas favoritas e é bem romântica. 

2- Lu Alone - À Moda Antiga



Se quer me namorar me leve pra jantar... descreveu a minha pessoa. 

3- Lee Hi - My Star


Eu adoro KPOP e conheci essa ser por acaso, to viciada nessa música.

4- Dois é Par - Pra sonhar. 


Essa música eu sempre escutava quando eu era criança com a voz original, não sabia onde encontrar essa música, até que eu encontrei esse ano essa música e fiquei muito feliz, não paro de escutar.

5- Dirty South - Until The End ft. Joe Gil



Gosto muito dessa música e do vídeo é tão amorzinho. 

6- Jacob Lee - Secrets


Recomendo vocês a verem a tradução dessa música é linda.

7- Michael Bublé - I Believe in You 



Sempre tem uma música que faz a pessoa chorar né? essa do Michael é uma das músicas que me fazem chorar,tem um significado. 

8- JJ Heller - What Love Really Means




Essa é outra música que recomendo que traduzem, ela é cristã e é uma letra bem bonita.

9- Lee Hi - Hold My Hand







O video é bem fofinho e a tradução linda.. me lembra músicas antigas, gosto muito.

10- Vocal Livre - Eles se amam

É nessas horas que a pessoa ver e pensa, ela ta apaixonada, na verdade não gente, não estou. 


A playlist dessa semana é bem diferente, possivelmente tem 90% de chances de ninguém conhecer alguns dos vídeos citados, a intenção dessa playlist é exatamente essa, mostrar algo novo para vocês. Eu sou uma pessoa que curte muito saber novos artistas, principalmente músicas independentes. Nessa playlist mostrei um pouco do mundo kpop, da música eletrônica, da música cristã brasileira e internacional tudo no tema da playlist " Romance". Espero que tenham gostado da playlist, semana que vem tem mais uma. 

BEIJOS DA GIU 

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Realmente não conhecia mesmo mas gostei muito😘

    ResponderExcluir
  2. Playlist mas fofa do mundo 😍Amei essa ultima 🎧❤️.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog estou até seguindo já quando der vem conhecer o meu ele tem apenas um mês tá novinho inda vou ficar super feliz se der uma passadinha lá 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrei no seu blog e já acompanho, muito bom o seu blog também ♥
      Muito obrigado e volte sempre ♥

      Excluir
  4. Amando a sua playlist as músicas são lindas adoro músicas românticas, ideais para quem está apaixonado, as suas sugestões de músicas são realmente maravilhosas, gostei muito da Jacob Lee - Secrets, bjs.

    ResponderExcluir