FOTOGRAFIA: ITÁLIA

07:04 Uma Garota Qualquer 0 Comments


Se tem um lugar que eu queira conhecer, esse lugar é a Itália. O lugar é lindo, maravilhoso, as cidades nem me fale, sem falar da comida, do idioma incrivel e das cidades. Sempre tive vontade de ir na italia, uma das minhas metas é realmente ir pra italia, onde surgiu a origem do meu nome.  Sem falar de Milão, conhecida como a cidade da moda e Roma " a cidade eterna" com muita historia pra contar. Separei algumas fotos de algumas cidades pra vocês assim como eu se apaixonar. CONFIRA AGORA:






Rantoli di dettaglio >.< que lugar maravilhosooo

Então gente esse foi o post e ai o que acharam? comentem aqui em baixo nos comentários qual lugar que vocês gostariam de conhecer. 



um beijo da Giu e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários: